19 janeiro 2012

O dia em que o Universo HQ entrevistou o Quebra-Queixo

Era uma linda tarde de novembro de 2003. As pessoas começavam a se preparar para as festas de final de ano e as cidades a se enfeitarem para o Natal que estava por vir. O clima de paz, amor e alegria já podia ser sentido no ar.

Mas o trabalho nunca acaba, e o Universo HQ tinha uma pauta muito importante: entrevistar o Quebra-Queixo. Ele estava prestes a lançar o álbum Quebra-Queixo - Technorama Volume 1, e tínhamos que fazer a cobertura de um evento tão importante.

Lembro bem de chegarmos à Buracópolis, onde Quebra-Queixo havia marcado e nos esperava para conceder a entrevista. Não sei o que tinha acontecido com ele, talvez algum vilão tenha dado mais trabalho que o normal ou apenas estava com tédio, mas a impaciência era visível. A partir daí, as memórias ficam nubladas. Flashes surgem de vez em quando em minha mente, misturando sentimentos como nervosismo, medo e dor.

A única coisa que lembro ao certo foi acordar em um leito de hospital no dia seguinte, com o queixo quebrado. Ainda bem que o pessoal da Quanta Academia de Artes cobriu todas as despesas!

Relembre essa verdadeira epopeia clicando aqui!

2 comentários:

umpixell disse...

Fala UHQ! Hhahahaa... que confusão... nunca faça isso com personagens de quadrinhos... eles podem não aguentar a pressão. Além desta há outras histórias em que algum de vocês apareceu?

Abraços

Samir Naliato disse...

Puxando de memória agora, o Sidão já apareceu na Turma da Mônica Jovem e MSP Novos 50. Ralmente não vou lembrar de outros agora, mas se por acaso tiver outras participações o pessoal relembra!