16 outubro 2011

Notícias New York Comic-Con: Dia 3

Terceiro e último dia de notícias da New York Comic-Con. Confira o que rolou por lá hoje!

  • Ontem falamos sobre o jogo baseado no filme The Amazing Spider-Man que será lançado no próximo ano. Confira abaixo o trailer exibido na New York Comic-Con:

  • A Dark Horse publicará uma nova série mensal chamada The Massive. Originalmente, seria apenas uma história em 3 partes com os roteiros serão de Brian Wood, criador da série ZDM, da Vertigo. Os desenhos ficam por conta de Kristan Donaldson. A história é sobre um grande colapso ecológico, e o mundo após o desastre. A trama será mostrada pelo ponto de vista de Callum Israel, um ambientalista. O lançamento acontecerá em junho de 2012.



  • A nova série mensal Age of Apocalypse, da Marvel, será lançada em março de 2012, e não janeiro como informado ontem. Os roteiros serão de David Lampham e arte de Roberto De La Torre. A revista sairá diretamente dos eventos da saga Dark Angel.
  • O editor Dan Didio revelou que a DC Comics está desenvolvendo um programa interno chamado DC Workshop. O objetivo é encontrar novos escritores e artistas, que produzirão histórias curtas para serem publicados em edições especiais de 80 páginas. Aqueles que se destacarem no programa ganharão novas oportunidades dentro da editora.
  • A DC Comics anunciu a graphic novel Batman: Death by Design, escrita por Chip Kidd e desenhada por Dave Taylor. O lançamento acontecerá em meados de 2012. O editor Dan Didio informou que Batman Earth One também chegará às comic shops e livrarias dos Estados Unidos em meados do próximo ano.
  • Em 2012, a editora Dark Horse publicará o personagem Shaolin Cowboy, criação de Geof Darrow (Hard Boiled, Big Guy and Rusty). Faz cinco anos que o personagem foi publicado pela última vez, pelo Burlyman Entertainment. Darrow também é famoso por ter sido o artista conceitual dos filmes da trilogia Matrix.

  • Em fevereiro de 2012 a Marvel publicará uma minissérie semanal em cinco edições chamada Hulk Smash Avengers. Cada número terá uma equipe criativa diferente e capas de Lee Weeks. A primeira edição se passa na época das histórias de Stan Lee e Jack Kirby da década de 1960, com os roteiros de Tom DeFalco, com arte de Ron Frenz e Sal Buscema. Os números subsequentes serão feitos, respectivamente, por Joe Casey e Max Fimara, Roger Stern e Karl Moline, Jim McCann e TBD, e Fred Van Lente e Michael Avon Orming.

  • A Marvel publicará uma série em quadrinhos do seriado Dexter. Os roteiros serão de Jeff Lindsay, que criou o personagem que já publicou uma série de seis livros de sua criação. O lançamento acontecerá em 2012.
  • A Aspen Comics, fundada pelo falecido artista Michael Turner, anunciou sua primeira série regular. Trata-se de Executive Assistant: Assassins. A trama gira em torno de poderosos homens de negócios que, para proteger seus negócios e suas vidas, contratam “assistentes” altamente treinados. Até então, a editora lançava apenas minisséries e graphic novels como Soulfire e Fanthom.

Um comentário:

TMJ Wallpapers disse...

esse blog é incrível amo imagens cartoon tenho um blog de wallpapers tMJovem e doraria que dessem uma olhadinha http://tmjwallpapers.blogspot.com estou segundo com certeza!!!