28 maio 2009

Os pequenos heróis vêm aí

Trocando ideias com o quadrinhista Estevão Ribeiro, fiquei sabendo que há uma alteração no seu projeto divertido Pequenos heróis, em que artistas brasileiros fazem uma homenagem aos personagens da DC Comics.

Sai Will, entra Fernanda Chiella - que originalmente estava no projeto, decidiu sair e voltou.

De quebra, Estevão mandou duas páginas de sketches da Fernanda, que vai desenhar Little Wonders, que homenageia a Mulher-Maravilha. Para ver com detalhes, é só clicar que amplia.




Tem mais: graças à boa repercussão do projeto, a versão com homenagem à Marvel Comics já está sendo planejada.

Pra comemorar, aí vai mais um brinde: uma página de O garoto das trevas, com desenhos ainda a lápis de Emerson Lopes. Segundo Estavão, que é o roteirista, a história se passa na Nigéria, e o garoto tenta salvar uma garota de uma hiena. De novo, clique para ampliar:


Além das novidades de quadrinhos, Estevão confirma que seu primeiro romance, Quando ele estava morto, está prestes a sair. Aliás, ele está saindo logo mais para buscar os exemplares na gráfica. O lançamento é agora em junho.

2 comentários:

Guilherme Kroll disse...

Posso dizer, sem medo de me arrepender, que será um excelente álbum. Sou fã do trabalho do Estevão e ele montou um time de desenhistas muito bom para as HQs.

Igor Bone disse...

To apostando nessa história tb, acho que vai ficar legal, tem muita gente boa. E o Cafaggi com o Puny Parker TEM que ter no da Marvel! =)

Sem relação, mas quero deixar registrado: Muito bom o UHQ ter resenhas de Nana pela Kamila Bebber. Não leio o mangá, mas é bom expandir o site para outras áreas. =)