19 dezembro 2008

Lançamento das revistas Caos e Contínuo na HQMix

Ontem aproveitei que o Diego ainda estava em São Paulo e o levei para conhecer a Livraria HQMix, do Gual. A loja, que fica no centro de São Paulo, em uma região com vários teatros, tem um acervo rico em quadrinhos e livros de artes gráficas e virou um ponto de encontro dos autores de HQs independentes, que sempre fazem questão de lançarem suas revistas lá.

Tanto que, ontem, acompanhamos o lançamento da sétima edição do Contínuo (veja mais nesta nota) e da revista Caos (como dito aqui).

Além dos criadores das revistas, pudemos cumprimentar os artistas Octavio Cariello e Lourenço Mutarelli, que estavam por lá. Também aproveitamos para trocar uma idéia com os autores independentes Cadu Simões (Homem Grilo e Garagem Hermética), Harriot Jr. (Cão e Tokyoaki) e Gil Tókio (Na bodega), que foram prestigiar os lançamentos dos colegas.

O Diego chegou até a conversar com um artista independente de Portugal que estava passeando por lá, querendo entender a organização dos autores brasileiros, mas isso é uma outra história, para um outro dia. Assim como o animado bate-papo sobre quadrinhos e cinema que tivemos em um bar ali perto com o Ricardo Malta, nosso amigo aqui do UHQ.

(Veja umas fotos do pessoal da Contínuo autografando a edição que o Diego comprou)







Nenhum comentário: