12 junho 2008

É a Revista Pepsi Twist, mané!

Iraaaaado, maluco!Como costumo divulgar aqui no Blog trabalhos que realizo (da área de quadrinhos ou não), este não poderia ficar de fora. Até porque, a repercussão entre os leitores tem sido excelente e me deixado muito feliz.

No começo deste ano, fui contratado pela área de Projetos Especiais do Núcleo Jovem da Editora Abril para editar a Revista Pepsi Twist, uma mistura de informação e zoeira que é “capitaneada” pelos dois limões malucos que se tornaram garotos-propaganda do refrigerante.

Trata-se de um inteligente projeto publicitário da galera do Núcleo Jovem, que também oferece entretenimento e informação ao leitor. E minha missão é deixar os textos escritos pelos repórteres com o jeitão descontraído dos limões. O trabalho tem sido muito legal.

A capa ao lado é da edição de estréia. A número # 2 já está a caminho, e sai em julho. A Revista Pepsi Twist sai encartada nas revistas Superinteressante, Mundo Estranho, Capricho e Loveteen, todas da Abril.

Então, pra permanecer no espírito da publicação: “Confere lá, mané”! :-)

Um comentário:

Anônimo disse...

Thiago, gostei muito do trabalho. Parabéns! Trabalho com games, e sei o quanto estas iniciativas mais inovadoras são difíceis de serem aprovadas.
marketing-e-inovacao.blogspot.com