15 junho 2008

Problemas no servidor e nas atualizações do Universo HQ

Pessoal, durante o final de semana recebemos um inesperado aviso de nosso provedor (que fica fora do Brasil): o Universo HQ e mais algumas centenas de sites estão sendo transferidos para um servidor mais "parrudo".

No que isso implica? Que estaremos menos sujeitos a problemas como ficar fora do ar e que nossas caixas de e-mails terão a capacidade ampliada. No entanto, enquanto esse processo não for finalizado, pelo endereço www.universohq.com está impossível acessar o UHQ. Pior: isso pode durar alguns dias, o que – ao menos até agora - nos impede, inclusive, de colocar online nossas atualizações.

Pelo endereço www.universohq.com.br é possível carregar o site, mas algumas imagens já não estão aparecendo.

Já pedimos ao nosso provedor prioridade, devido ao fato de atualizarmos de segunda a sexta-feira. No entanto, o máximo que podemos fazer agora é torcer para que isso se resolva o mais rápido possível.

Enquanto isso não acontece, adotaremos uma saída emergencial: vamos usar o Blog para publicar algumas notas de mais relevância. Quando o Universo HQ voltar ao ar, atualizaremos todas as notícias que estamos produzindo nesses dias de férias forçadas.

E a primeira já está logo aí abaixo: a volta de Groo ao mercado nacional, agora pela Mythos.

Até que coloquemos a casa em ordem, contamos com a sua compreensão.

Um comentário:

Unknown disse...

Meu caro Sidney,
espero que o problema resolva-se logo. Sinto falta das notícias que o Universo HQ sempre me dá.
Um abraço,
Fabrício Mohaupt