03 maio 2008

Coisas que eu acho 2


C-3PO 3

Eu moro em São Paulo. O Codespoti, em Luxemburgo. Mas, neste feriadão, acabamos vendo a mesma exposição: eu aqui, ele em um passeio por Bruxelas. Como exposições circulam pelo mundo, isso não chega a ser impossível, mas é uma baita coincidência.

Nós dois fizemos fotos das exposições (as dele e as minhas).

Confesso que não me entusiasmei muito com a mostra Star Wars Brasil. Os desenhos de produção eram bacanas, mas a verdade é que tudo aquilo me só pareceu legal pra quem é muito fã dos filmes e muito fetichista, o que não é bem o meu caso. Com todo o auê que foi feito em torno da exposição, eu esperava bem mais.

Ainda não sei o que o Codespoti achou, mas logo ele deve comentar por aqui. Mas pode ser uma opinião bem diferente, já que a exposição dele tinha outras peças, como dá pra ver pelas fotos.

Nenhum comentário: