13 junho 2007

Disneyland Memorial Orgy

Em 1967, o ilustrador Wally Wood, da revista Mad norte-americana, produziu esse painel intitulado Disneyland Memorial Orgy.


A arte foi publicada na The Realist. Pra não chamar mais atenção, a Disney resolveu não processar a revista.

Mas houve quem pirateasse o desenho e vendese como pôster. Aí, sim, a Disney entrou com um processo, mas voltou atrás exatamente pela publicidade que se formou em torno do caso. O acordo foi feito fora dos tribunais.

Abaixo, uma versão colorida do painel.

10 comentários:

Guilherme Kroll disse...

Muito legal. Não tem uma versão maior?

Marcus Ramone disse...

Tem. Como postar maior no blog não dá, manda um e-mail pra mim que eu envio a você as imagens em alta resolução, OK?

The Thales disse...

http://www.youtube.com/watch?v=197wJSbSBbs&mode=related&search=

vcs precisam, então, ver esse vídeo. muito louco.

Marcello Santo Nicola disse...

Também queria a imagem, mas não achei seu e-mail na página... O meu é msnicola@globo.com

chimpa disse...

please para mim tambem chimpa_ze@hotmail.com

Unknown disse...

oLÁ.
Eu tb gostaria que enviasse para marcelosmiths@ig.com.br.
Obrigado.

Pedro disse...

tb gostaria de receber as imagens, em preto e branco e a colorida.
meu e-mail é: pedrofmm@sercomtel.com.br
obrigado

mushi-san disse...

http://www.ep.tc/realist/74/12.html <- versão grandona, em P&B

Wendell disse...

quando paródias como essas são feitas com bom gosto, não a porque criticar (tá certo são personagens infantis)mas o fato é que quer queira quer não, sempre houve a curiosidade a respeito de como seria a vida sexual de vários personagens dos quadrinhos.

Essa é apenas um das diversas paródias já feitas por ai (e uma das mais bem comportadas).

A se tiver a imagem maior colorida poderia fazer a gentileza de enviar para o meu e-mail wendelljbp@yahoo.com.br

Marshall disse...

Este painel já foi publicado no Brasil no número 3 da revista "Quase", de fevereiro, em 2004.

Poderiam enviar as versões colorida e preto e branco em alta resolução para mim também?

andreornelas@bol.com.br

Obrigado.