27 outubro 2006

Sê-lo ou não sê-lo

Ontem a Marvel divulgou essa imagem da bela coleção de selos postais que serão lançados em julho do próximo ano, nos Estados Unidos.

É de dar água na boca! Nem sei quais são os melhores: esses ou os da DC, lançados há poucos meses.

Como filatelista de carteirinha (embora há uns três anos sem adicionar mais nada na coleção), já coloquei esses itens na minha mira, até porque de personagens dos quadrinhos eu só tenho uma série da Disney, que ganhei de presente em 1982.

4 comentários:

FritadorDePastel disse...

Fala, Ramone!Cara, que coincidência! Comentei a respeito disso ontem também, em meu blog. Espero que as estampas não sejam muito caras...viste o pastel de vento e me diga o que achou.

Grande abraço.

Anônimo disse...

Ficaram bonitos. Mas os da DC são melhores auehauhe ;p

Marcus Ramone disse...

Boby, um decenauta assumido, he, he, he.
E, Fritador, gostei do seu blog. Dei uma passada lá e postei um comentário. :o)

Anônimo disse...

Ramone,

Perdeste aquela coleção de selos Disney dos anos 90? Que pecado...

Ainda mais que a Abril depois distribuiu os selos das sobras nas revistas de linha da Disney...

Epa! Tô postando aqui? Não era desativado esse negócio?