01 junho 2006

Pins, pins e mais pins

O pin do Spirit, um de meus prediletosDepois que postei aqui fotos de alguns dos meus bat-badulaques e dos pôsteres que embelezam as paredes de meu escritório, recebi e-mails de vários leitores brincando, perguntando se (e onde) era possível essas coisas e até um de um cara pedindo para visitar minha casa... Sorry, meu amigo, as visitas ao lar dos Gusman ainda não estão liberadas! :-)

Só o Sombra sabe o mal que se esconde nos corações dos homens!Então, hoje decidi mostrar outras coisas que coleciono, além de revistas, livros, bonecos e pôsteres: pins (ou bottons) de personagens de quadrinhos. Não tenho taaaantos assim. São uns 50, 60, mas há alguns que fazem um sucesso danado cada vez os uso em algum evento.

É um tal de cara dizer que vai "roubar", que até perco a conta. Ainda bem que sou grande! ;-)

Corto Maltese e Jesuíta Joe, dois clássicos de Hugo Pratt em metalTirei umas fotos de alguns pins. Não devem ter ficado nada de espetacular, mas dá pra mostrar pra você um pouco de mais essa vertente de minha paixão pela arte seqüencial.

Depois eu posto outras!

Hulk Esmaga! Este é um trabalho para... você sabe quem!

John Difool, de Incal, caiiiiindo Meu nome é Dog, Dylan Dog

Nenhum comentário: